Políticas de Serviço
Entenda aqui os termos e condições da prestação de serviço.
Edições
ALTERAÇÕES
A contratação de edição de vídeo dá direito ao CONTRATANTE a uma alteração simples gratuita no vídeo. Em caso novas alterações simples será cobrado um valor extra a cada devolutiva do vídeo de prévia.
-
Alterações simples compreendem mudanças pontuais que não alteram substancialmente o vídeo.
-
Em caso de alterações substanciais será cobrado 50% do valor originalmente contratado e as alterações serão consideradas como contratação de novo vídeo, devendo ser feito novo orçamento e contrato, estipulando-se novos prazos e valores.
-
As alterações deve ser repassadas à CONTRATADA de forma clara, objetiva e específica, sob pena de não serem realizadas.
USO DO VÍDEO
O CONTRATANTE autoriza o uso da sua imagem e do vídeo final pelo CONTRATADO, a título gratuito, para uso em seu portfólio online, site e redes sociais, visando a divulgação do seu trabalho.
DESISTÊNCIA
Em caso de desistência por parte do CONTRATANTE após iniciada a execução do vídeo será cobrado 50% do valor acordado.
ENTREGA
O vídeo finalizado será enviado ao CONTRATANTE dentro do prazo estipulado no contrato em formato de prévia (com marca d'água) para a devida aprovação ou alteração pelo CONTRATANTE.
-
Caso seja aprovado, o vídeo final será enviado ao CONTRATANTE por meio digital, sem a marca d'água, que deverá baixar e guardar em seus arquivos pessoais.
-
Caso o CONTRATANTE solicite alguma alteração o vídeo um novo vídeo em formato de prévia será enviado dentro de um novo prazo de execução igual ao inicialmente contrata do a partir da solicitação da alteração ou do envio dos arquivos necessários a execução da mesma.
PAGAMENTO
Pagamento deverão ser realizado 50% no momento da contratação e 50% com a entrega através de pix (samyteixeiravideos@gmail.com), podendo ser combinada outra forma de pagamento, conforme da caso.
PRAZOS
O prazo mínimo para entrega do material finalizado é de 7 dias, podendo ser maior a depender do serviço.
Em caso de alteração reinicia-se o prazo de entrega.
O CONTRATANTE se compromete a entregar todo material e informações necessárias à realização do serviço dentro do prazo acordado sob pena de:
1. Atraso na entrega do material final, ou;
2. Entrega do trabalho parcialmente realizado, ou;
3. Entrega do trabalho completamente finalizado mas com a qualidade inferior, ou;
4. Entrega do trabalho completamente finalizado e cobrança de multa pelo atraso.
Gravações:
REAGENDAMENTO OU CANCELAMENTO
O reagendamento ou cancelamento das gravações deve ser realizado com no mínimo 48h de antecedência sob pena de pagamento de multa no valor de R$50,00 (cinquenta reais) pela reserva do horário.
USO DAS IMAGENS
O CONTRATANTE autoriza o uso do material gravado e a captação de imagens do momento da gravação, a título gratuito, para uso em seu portfólio online, site profissional e redes sociais, a fim de divulgar seu trabalho.
ATRASO
As gravações iniciarão no horário pactuado, em caso de atraso pelo CONTRATANTE as gravações ocorrerão do horário em que chegar até o horário de término previamente estipulado. Em caso de atraso pelo CONTRATADO este se compromete a estender ou disponibilizar nova data para gravação, a fim de que sejam completadas as horas contratadas.
ENTREGA
Os arquivos brutos captados poderão ser disponibilizados após a finalização das gravações, caso o CONTRATANTE disponibilize neste momento dispositivo digital (Pendrive, HD, etc.) para armazenamento dos arquivos. Caso contrário, o CONTRATADO se compromete a disponibilizar o material em até 03 úteis da realização das gravações através de armazenamento digital em nuvem (Wetransfer, Google drive,
Onedrive, etc.)
I. Os arquivos ficarão disponíveis na nuvem pelo prazo de 07 dias, podendo ser acessados pelo CONTRATANTE durante este período a qualquer momento através do link enviado no momento da entrega. Os arquivos devem ser baixados e guardados pelo CONTRATANTE, pois, após o prazo de 07 dias, serão descartados, não sendo responsabilidade do CONTRATADO o seu reenvio.
PAGAMENTO
Pagamento deverão ser realizado 50% no momento da contratação e 50% com a entrega através de pix (samara.p.teixeira@gmail.com), podendo ser combinada outra forma de pagamento, conforme da caso.